Um Imparcial View of Fernanda Tórtima

Mfoidica caluniada por Roberto Khalil e PT, quando da morte do dona Marisa, ganha proceder e será indenizada

ESTES palestrantes abordaram ESTES temas relacionados ao Regime Especial de Regularizaçãeste Cambial e Tributária (RERCT) tais tais como: contexto interno e internacional, aspectos gerais do regime especial, procedimentos para a adesãeste.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) usando este procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. Este encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, de que estava na mesa ao lado.

O ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do apenascio da JBS, divulgada nesta sexta (29) pela revista “Aprecie”. O áudio sugere qual ele havia acabado de entregar as gravações de que fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aécio Neves (PSDB).

Operação DE Forças por Segurança Feriadão possui Muito mais por 16 mil vizinhos abordadas e seis mil Veículos fiscalizados em Manaus

Nãeste se quer aqui questionar a existência por provas de modo a a condenaçãeste por qualquer 1 dos qual figuram saiba como acusados pelo processo em questãeste, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em geral utilizando base em provas indiciárias.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já usando a negociação em curso. Mas o fato é de que, de maneira geral, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até por sua vez, pelo menos, o STF considera esse Género por prova lícita. Entãeste tal é a questão: se a prova é lícita, como de fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber o áudio de seu cliente, possui obrigação por apresentar. Simples assim.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorização judicial– o momento da entrega do dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, este qual deu início a discussões e terminou utilizando voz por prisãeste ao Fernanda Tórtima advogado.

Este prazo de modo a desistir da compra é do até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data de entrega. O Resultado deve ser encaminhado na mesma embalagem em qual foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar os suplementos, mal devolvê-los e pedir a restituiçãeste do valor pago.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, que não podem possibilitar se repetir.

E lembro ainda que perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido saiba como sfoirio no MPF, e disseram qual não viam problema no fato de este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente de que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

Diante do tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, de que possui no ministro Luís Roberto Barroso este seu principal algoz, partiu de modo a acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou qual a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, de que trabalhou pelo grupo JBS, teve 1 caso amoroso com o usando este ex-procurador da República Marcelo Miller.

Ou nunca necessário imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideração ao menos. É filha de 1 outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *